segunda-feira, 20 de julho de 2009

MINHA TENENTE.

MINHA TENENTE.


Prestei continência à sua beleza;
entrei em forma para a sua revista.


Solicitei atenção aos meus desejos e inspecionei sua intimidade,
deitando-me em sentido sobre o seu descansar.


Transgredi com suaas entranhas;
penetrei com a devida permissão no seu recinto.


Subordinei-me ao querer,
cumprindo as ordens do amor.


Fui companheiro na reciprocidade do gozo;
atendi sempre contente, os quereres da minha Tenente.


Graduei-me em discrição,
sustentando o sigilo da nossa amorosa missão.


Licenciei-me com o moral,
de ter sido o melhor ordenança,
desse amor oficial.


Marchei rumo às vaidades,
camuflando minhas saudades.


Pernoitei na solidão.


(Poesia de Leonardo Amorim, registrada no Escritório de Direitos Autorais, do MEC - Registro 142.877, livro 230, folha 430, de 10/12/1997. Respeite o Direito Autoral! leonardoamorim@yahoo.com.br ; 2133510191).

Um comentário:

  1. Esta poesia foi publicada no Livro (Antologia Literária) 'Novos Talentos da Literatura', Edição 1999, da Litteris Editora, e Casa do Novo Autor Editora.

    ResponderExcluir